Wybierz region
Wyślij

Getinge Brasil participará da Feira Hospitalar 2023 com a linha completa de soluções hospitalares, lançamentos e espaço dedicado à demonstração de produtos

A Getinge do Brasil se prepara para ter uma participação expressiva na Feira Hospitalar 2023. A empresa aproveitará o ambiente de negócios da feira, que reúne pessoas da área de dispositivos médicos de todo o país, para fazer os lançamentos e apresentar seu portfólio de produtos e soluções e podcast com transmissão ao vivo.

A maioria dos produtos estará em exposição e o estande foi projetado ainda com estações especiais para demonstrações práticas do funcionamento das soluções.  A equipe de serviços também estará presente para orientar sobre a eficiência e sustentabilidade ambiental dos equipamentos, e a redução de custos com manutenções corretivas que eles proporcionam.

“Levaremos todas as nossas soluções, que atendem às diversas áreas e necessidades hospitalares. Apresentaremos o que de mais moderno a Getinge oferece atualmente, pois queremos entregar aos profissionais da saúde soluções que agilizam o fluxo de trabalho, garantem a segurança dos procedimentos e entregam o melhor resultado possível para os pacientes, que são a nossa prioridade”, observa Silvia Santos, diretora comercial da Getinge Brasil.

Entre os lançamentos previstos, teremos o ventilador mecânico pulmonar Servo-c, com diversos recursos que visam uma ventilação personalizada e desmame precoce do paciente; o Rotaflow II, sistema de suporte extracorpóreo com tecnologia inédita no país; o Torin, solução digital para gestão e integração de sala cirúrgica; e a Aquadis 56, lavadora-esterilizadora de alto desempenho e ecológica.

Segundo a diretora, a Feira Hospitalar, - uma das maiores do setor na América Latina, - é bastante relevante para os negócios da Getinge, que teve resultados positivos no evento de 2022. Entre outros aspectos, é uma oportunidade para reencontrar e estreitar laços com parceiros e para que clientes de fora de São Paulo conheçam as inovações da empresa e façam bons negócios para o “upgrade” de suas instituições.

“Na Feira podemos demonstrar a consolidação da nossa marca e como estamos nos preparando para o futuro, em um mercado que se caracteriza por constante inovação e busca por soluções integradas que garantam segurança, agilidade, eficiência e boa relação custo x benefício. Além disso, e igualmente importante, podemos mostrar o entusiasmo com que nossos times trabalham e como colocamos em prática o lema da Getinge ‘paixão pela vida’, que traduz nosso foco no paciente e em salvar vidas”, ressalta.