Select Your Country or Region

Notícias

Getinge publica Relatório de Ética e Compliance que destaca Brasil por sua atuação ímpar no combate a corrupção

Para resumir as atividades da área de ética e compliance, a empresa lança hoje seu primeiro relatório que descreve as áreas de foco em relação à Ética Empresarial e Liderança Responsável.

Na Getinge, liderança responsável significa envolver todos os funcionários para definir o padrão e atuar como modelos de comportamento ético e integridade profissional. As atividades nesta área fornecem as condições e requisitos para que os funcionários da Getinge garantam que os negócios sejam conduzidos de maneira ética e responsável. Fazer negócios responsáveis ​​em todas as relações, na própria organização da empresa e em contextos externos, é uma parte fundamental da estratégia da empresa.

“Estou entusiasmada com este primeiro relatório de Ética e Conformidade, estou orgulhosa do trabalho que fazemos e de todos os funcionários da Getinge que se esforçam para fazer a diferença”, disse Anna Romberg, Vice-Presidente Executiva Jurídica, Conformidade e Governança. “Cada decisão é importante e nos levará um passo mais perto de nos tornarmos a empresa mais confiável e respeitada na indústria MedTech”.

A Getinge há muito se dedica à sustentabilidade e, desde 2017, a sustentabilidade, juntamente com a qualidade, é uma das principais prioridades na estratégia da empresa. Isso significa que a ética, a qualidade e a sustentabilidade fazem parte da forma como a empresa atua e trata seus colaboradores, clientes e parceiros.

O relatório está disponível no site da Getinge.